Close

Recurso 02

(Foi excluído o texto original do recurso, restando apenas as justificativas)

Prezados, 

Considerando o recurso em questão, a Comissão considera-o INDEFERIDO. Seguem as justificativas: 

1.Seguindo a autonomia dada pelo item 7.4.1, a Comissão aceitou arquivos em pptx, word e pdf de todas as equipes, não sendo requisito de eliminação de nenhuma delas. Considerando que não há vantagens de uma em relação a outra, e que o tempo de conversão entre elas é mínimo, isto não pode ser argumentado como indício para a Equipe citada ou qualquer outra ser eliminada. 

No caso da Equipe citada, a mesma enviou arquivo no prazo correto, e apesar de estar “incompleto” por não conter as informações conforme item 7.3.4.1, a Comissão considerou que caberia aos jurados punir a equipe com menor nota, caso considerassem que as informações estavam incompletas. Este entendimento da Comissão foi utilizado com outras equipes que, por exemplo, entregaram os produtos anteriores modificando de alguma forma os modelos. Portanto, argumento INDEFERIDO.

2.Para ampliar a concorrência e não eliminar quase 50% das equipes, a Organização utilizou como critério a não aceitação de vídeos com mais de 6 minutos de conteúdo, permitindo que vídeos com erros de gravação que extrapolaram o limite fossem aceitos. Os outros vídeos eliminados possuíam mais de 6 minutos de conteúdo, o que a Organização considerou que poderia haver favorecimento, visto que a Organização não teria como realizar nenhum corte nos produtos. No que tange à equipe citada no argumento, a mesma seguiu a determinação do pitch ter 6 (seis) minutos. Portanto, argumento INDEFERIDO. 

Portanto, o recurso foi considerado totalmente INDEFERIDO pela Comissão Organizadora do HackNit 2020, e segundo o item 11.9, não cabe recurso sobre esta decisão.

Nos siga nas redes sociais